Milão acessórios

E para encerrar o assunto Milão vamos falar dos acessórios. As marcas que mais se destacam nesse quesito geralmente são a Prada a Gucci e a Fendi, mas outras marcas trouxeram acessórios bem interessantes e alguns bem inusitados e inspiradores.

Calçados – A fendi trouxe toda a feminilidade dos anos 60, com peças bem coloridas, mas os tons que mais se repetem são os azuis e verdes, e isso se refletiu também em nos causados, já a Prada trazia saltos bem finos a seus sapatos, a Gucci também investiu nos saltos finos, e as cores que mais predominaram foram o preto e o dourado, a Blumarine trouxe para os pés muitas flores, a Byblos trouxe muitas plataformas com recortes no salto.

fotos: Getty

fotos: Getty

fotos: getty

fotos: getty

fotos: getty

fotos: getty

fotos: petiscos

fotos: getty

Óculos – Com lentes bem grandes e coloridas foram assim que os óculos apareceram no desfile da Fendi, já a Bottega Veneta trouxe para a passarela óculos com armações bem arredondadinhas, A Dsquared2 foi uma das que mais apostaram nos óculos com armações bem coloridas.

fotos: getty

fotos: getty

Jóias – Os brincos e pulseiras da Blumarine eram repletos de muitas flores, a D&G apostou nos brincões dourados, a Dsquared2 trouxe inúmeras pulseiras multicoloridas nos braços, e Emillio Pucci trouxe maxi brincos e muitas voltas de colares no pescoço.

fotos: getty

fotos: getty

Cintos – A Prada trouxe para a passarela cintos de metais e flores que marcavam a cintura, A Dsquared2 trouxe cintos com as bandeiras dos Estados Unidos e da Inglaterra, mas em cores bem neutras como marrom escuro e o preto, já Gianfranco Ferré trouxe em sua maioria cintos brancos e que se entrelaçavam todo na cintura.

fotos: getty

Chapéus – A Blumarine foi uma das marcas que trouxeram chapeuzinhos bem coloridas para a passarela, o Emporio Armani trouxe chapeuzinhos com ar bem boêmios para seu desfile, Giorgio Armani trouxe os chiquérrimos chapéus Floppy com cara de resort chic, a Moschino Cheap and Chic, investiu em chapeuzinhos com ar bem jovem e displicente.(acho que ‘Blair Waldorf vai adorar)

fotos: getty


Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *