Looks do VMB 2011

Pessoal estava aqui procurando fotos do VMB “Maior Evento da Música Brasileira” que aconteceu na noite de ontem (20 de outubro) em São Paulo pra gente ver os looks das famosas brasileiras que andaram pelo tapete vermelho nacional, mas to achando que é mais fácil ganhar na mega cena do que achar uma foto de qualidade (em todos os sentidos) do VMB 2001 (olha o exagero).  E ai, depois de tanto procurar, cheguei à conclusão de que as pessoas no Brasil não sabem fotografar noite de gala. A maioria das fotos são de meio corpo, ai não da pré ver os sapatos né pessoal, e as fotos de corpo inteiro estão com a qualidade bem baixa, mas da pra gente observar as celebrits bazucas. A primeira impressão que tive quando vi as fotos, é que teve gente que antes de sair de casa queria a todo custo ser fashionista, mas depois acabou optando por algo…. digamos, mais pitoresco. Mas tem alguns looks bem dignos, como o das tops Lea T, que vestia Givenchy e Carol Trentini que usaram dois looks cada uma e arrazaram nas duas produções; adorei também a produção das VJs Penélope,Titi e Jana.

Então como diria Cristiane Torloni, vamos lá que é Rock’n’Roll bebês.

Mari Moon apostou no look corpete e saia volumosa, bem no seu estilo amei o sapato purpurinado, Marina Person tava com vestidinho fofo, e cintinho fino marcando a cintura, Céu com um vestido leve e solto com dois tons, Patrícia Coelho (?) foi de combo paetê + jaqueta de couro preta, Mariana Aydar também se jogou na jaquetinha preta, mas eu até que gostei da composição com o vestido meio surrado, já Marina Lima, bom essa eu passo ok.

Adriane Galisteu apostou na tendência da transparência+hotpants e jaquetinha, a ex BBB Adriana,só look periguet, Wanessa tava bem phina com vestidinho curto e solto marcando a barriguinha, Claudia Leitte usou um vestido com fenda (achei meio estranha essa modelagem), Carla Lamarca tava uma coisa meio selvagem não tava? Com pena e estampa de oncinha, e outra que apostou na jaquetinha preta foi Pitty.

E olha só as nossas celebridades, Valesca Popozuda, em que outro lugar do planeta uma celebrit possa de bumbum arrebitado (só aqui), bom quanto ao look ta na tendência do branco né, Carol Ribeiro com Maxi acessórios que deu um up total no pretinho, nossa outra mega celebridade Luisa Marilac (?) toda trabalhada na estampa animal, Malu Magalhães, Tiê e Mariana Weickert, apostaram numa pegada masi retrô, com muito brilho e franjas.

Penélope Nova apostou no longo com fenda e recorte eu achei bacana, as ex Vjs Sabrina Parlatore, Didi Wagner e Sarah Oliveira apostaram no look preto total, mas na minha humilde opinião o mais bonito era de longe o da Didi, Mariana Rios apostou na tendência da barriguinha de fora, achei bem legal esse look, um dos melhores sem duvida, e já Leandra Leal … bom sem comentários.

A VJ Titi usou um vestido com modelagem bem diferente (foi um dos looks que mais gostei)

A top Carol Trentini usou dois looks e acertou nos dois. Um era curto com apliques de flores e o outro longo com decote nas costas.

A top Lea T também usou dois looks e arrasou nos dois, tava uma verdadeira Diva, os looks de Lea e de Carol foram disparados os melhores da noite

A VJ Ellen Jabour também usou dois looks durante a premiação, O vestido  dourado de franjas é bem bonito já o vermelho….

A VJ Jana usava vestido vermelho brilhante, meias pretas e sapatos pretos, já as gêmias Bia e Branca apostaram na barriga a mostra,com blusa branca e saia de paetê (par de vasos). E a make bem bonita de Mia Wicthoff, vocalista da banda CW7

Detalhes que valem a pena

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *