Fotos Lindas com Mulheres Lindas

Quando li a respeito desse projeto na vogue It, fiquei absolutamente encantada,  as fotos são incríveis e mostram mulheres muito sensuais mesmo estando fora dos padrões estéticos impostos pela sociedade e principalmente pela indústria da moda.

O projeto intitulado “Grasse” foi criado por Nichole Nesti e Dardanelos Barbara dois fotógrafos italianos e especialistas em comunicação. O projeto surge com a idéia de criar outro modelo estético, de mostrar o belo de outra forma, mostrar que esse novo padrão estético proposto por eles pode ser igualmente fascinante, Nichole e Dardanelos esperam que a definição física de cada um seja visto como algo natural.

Para as fotos eles buscam pessoas que vivam como eles mesmos definem a grasseitudine” de uma forma plena, sem problemas, sem neuras ou traumas, mulheres que se sintam realmente bonitas com o corpo que tem. Qualquer mulher que se identifique com o projeto pode ser fotografada.O contato é feito através da pagina do projeto no facebook. Todas as modelos tem manequim acima de 48. E eles garantem que não são feitos nenhum tipo de retoques com photoshop, para reduzir as curvas das modelos que participam do projeto.

foto: vogue it

foto: vogue it

para conhecer mais sobre o progeto acesse o site

http://www.nicolenesti.it/2011/11/grasse/

 

 

 

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *