Looks Europe Music Awards (EMA)

Aconteceu ontem  ( 06 de novembro) a premiação de música EMA, em Belfast, na Irlanda do Norte, passaram pelo Tapete Vermelho (que não era vermelho, era Pink) várias celebridades, então pra não perder o costume, vamos dar aquela nossa espiadinha (nossa baixou o Pedro Bial agora) no look das famosas.

Vamos começar por Hayden Panettiere, que estava com vestido P e B, só não gostei do cabelo, sei lá achei meio estranho, mas o vestido era bonito, os olhos muita máscara e lápis bem preto na linha d’água.

fotos: justjared

Bar Rafaeli, optou pela tendência do “mullet dress”, (achei o vestido incrível), nos cabelos ela optou pela trança espinha de peixe lateral, a make era bem simples, só com um delineado nos olhos, eu trocaria os sapatos e tbm não gostei da trança, acho que faltou um tchã.

fotos: justjared

Jessie J optou pelo tomara que caia longo com estampa de onça, os cabelos estavam com volume e a make era bem legal, gostei da cor nos lábios.

foto: justjared

Katy Perry estava bem ao seu estilo, cor de doce, figurino meio pin-up, e penteado a lá Rock a Billy, na make muita mascara nos cílios inferiores e superiores e batom rosa. O vestido e os saltos estranhos são de Jeremy scot.

fotos: justjared

A modelo russa Irina Shayk, estava linda demais em um vestido longo todo preto, com uma fenda profunda e decote nas costas, o cabelo preso destacou ainda mais os brincos maravilhos, e a make estava suave, mas não mudaria nada, achei linda produção.

fotos: justjared

Lady Gaga, como não podia deixar de ser, usou um modelo a lá (antena parabólica, ou seria disco voador, sei lá) Paco Rabbane, O modelo tapava todo seu rosto, sendo quase impossível detectar se quem estava ali recebendo o premio de melhor artista feminina era de fato Lady Gaga.

foto: justjared

E quem apresentou o EMA, foi Selena Gomez, que estava muito linda em todos os seus looks, mas o destaque vai para o vestido Marchesa, “maravilindo” que Selena usou na entrada do evento.

fotos: justjared

Outros looks de Selena durante a premiação.

fotos: justjared

foto: justjared

fotos: gosipcenter

 

 

 

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *