Looks – Glamour Women of the Year Awards 2011

Rolou ontem (07 de novembro) em Londres o evento Glamour Women of the Year Awards 2011, que homenageou as mulheres da mídia que mais se destacaram em suas áreas. A grande homenageada desse ano foi Jennifer Lopez. Mas varias celebrits passaram pelo tapete vermelho, como o evento foi realizado durante o dia não rolou muita novidade nas makes, que de um modo geral estavam bem naturais, mas os vestidos eram ultralindos. Vamos conferir!

A atriz Emma Stone, escolheu um vestido esvoaçante da marca Lanvin, dourado plissado, maravilhoso, com fenda lateral. Na make apenas um delineador mais grossinho nos olhos.

fotos: gossipcenter

Jessica Alba optou por um vestido todo bordado em paetês da marca Tory Burch, Jessica completou o look com meia calça preta opaca e sapatos Jimmy Choo. Os cabelos eram levemente presos e a make bem natural.

fotos: gossipcenter

Jennifer Aniston estava linda com um mullet dress preto todo esvoaçante, da Versace, Os cabelos soltos com grampos bem despretensiosos prendendo a franja na lateral e make leve.

fotos: gossipcenter

Lea Michele apareceu glamorosa com um modelo nude (bege), essa cor alias anda aparecendo bastante nas premiações de red carpet, o vestido era da marca Jenny Packham. Os cabelos semi encaracolados alá diva de Hollywood. Na make bastante máscara nos cílios superiores e inferiores e um batom pra dar uma corzinha (achei lindo)

fotos: gossipcenter

E a Grande homenageada da noite (ou melhor dia)  Jennifer Lopez que aparece maravilinda, com um vestido nude (bege) Versace, e sapatos Jimmy Choo, e uma fenda lateral poderosa, (que pernas são essas mulher) e depois de gêmeos e aos 42 anos ( dando um banho de lindeza em muita menininha de 20) que escândalo, cabelo lindo, make linda, corpão lindo, falar mais o que ?

fotos: gossipcenter

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *