Prêmio Profissionais do Ano

Rolou aqui no Brasil no dia mais cabalístico do ano 11/11 em São Paulo o Prêmio Profissionais do ano, da Rede Globo. O evento premia as melhores peças publicitárias do ano, o prêmio contou com várias celebridades tupiniquins da emissora que entregaram prêmios aos vencedores da premiação. Confesso que rola uma depre em fazer post sobre eventos nacionais, não por nossas famosas que de uma maneira geral são bem elegantes nesse tipo de evento, mas já disse isso anteriormente aqui no blog, não sei o que acontece com os fotógrafos do Brasil, as fotos nunca são boas, a luz não ajuda e isso quando não tiram fotos das celebritis de meio corpo… Acho que vou fazer uma campanha para fotos dignas em eventos nacionais.

Mas chega de blá blá blá e vamos ao que interessa que é o look das famosas.

Débora Bloch, estava uma verdadeira diva, escolheu um vestido todo preto em comprimento midi, achei uma ótima escolha. Estava fina e elegante, e o cabelo estava lindo.

foto: caras

Ellen Roche escolheu um vestido verde com pregas na horizontal, os cabelos presos fizeram toda diferença no look.

foto: caras

Emanuelle Araujo escolheu um vestido curto nude com decote assimétrico.

foto: caras

Um vestido em tons claros com uma echarpe jogada nos ombros, esse foi o look escolhido por Malu Mader. Os cabelos soltos como sempre, nada de novo.

foto: fuxico

Até que gostei da escolha de Larissa Maciel, um vestido com bastante brilho, só achei que faltou um penteado mais elaborado nos cabelos.

foto: caras

Geovanna Tominaga optou por um animal print, de cobra.

foto: caras

Maitê Proença optou por um vestido bem 50’s de fundo escuro com poás, e arrematou o look com um cintinho fino, gostei do resultado final.

foto: caras

O longo todo preto foi a escolha de Vivianne Pasmanter, que também optou pela echarpe nos ombros. (acho desnecessário)

foto: caras

Nathalia Dill junto com Debora Bloch na minha humilde opinião foram as mais bem vestidas da noite. Nathalia optou por um longo nude, com ombro diferenciado e decote na frente e nas costas. Os cabelos presos também ajudaram a dar todo um glamour no look.

foto: caras/ fuxico

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *