A Bolsa desenhada por Da Vinci

Uma bolsa desenhada por ninguém mais ninguém menos que Leonardo di Ser Piero da Vinci, ou simplesmente Leonardo da Vinci. Baseada a partir de um esboço datado de 1497 feito por Da Vinci, a marca Gherardini (grife fundada por descendentes de Da Vinci) resolveu reproduzir essa preciosidade. Nomeada de La Pretiosa, (nome dado pelo próprio Da Vinci ao desenho) a edição será exclusiva, feita de forma artesanal e lançada no mês de Março.

fotos: fashionizing

fotos: reprodução

detalhes  da bolsa

foto: fashionizing

O vídeo abaixo mostra o processo de fabricação da bolsa de forma artesanal.

 

5 Comments

  • Renata says:

    Esse post tem um erro absolutamente grosseiro!! Não sei como ninguém notou! Esboço de 1947??? Leonardo da Vinci nasceu em 1452!!!!!!!!!!!!

    • Thailla Silva Ramos says:

      Renata, de fato você tem razão, a data correta é “1497” e não “1947”. Peço desculpas pelo erro que já foi reparado. Obrigada

      • Renata says:

        Sem problemas, peço desculpa pela exaltação, li vários textos de Leonardo há algum tempo, e esse erro chamou muito minha atenção.

  • taty says:

    linda! bem gótica, se tivesse grana, eu compraria! mas só pelo fato d ter sido ele quem desenhou e seu manual toda a sua confecção, deve ser 1 fortuna! e ainda bem q repararam o erro!

  • Arnaldo says:

    realmente muito gotica… assim como o leonardo…. hauhuahauhauhauhauhauhauhauhauhauhuahua

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *