Looks SAG Awards 2012 (Parte 1)

Rolou ontem dia 29 de janeiro, a premiação SAG Awards 2012. Com o objetivo de premiar os melhores atores do ano, a premiação é realizada pelo sindicato dos Atores dos Estados Unidos desde 1995.

Emilia Clarke optou por um “Chanel” preto e branco, Amber Heard preferiu o longo todo preto com recortes localizados “Zac Posen”, Berenice Bejo escolheu um clarinho “Ralph Laren”, Jayma Mays escolheu um longo todo brilhante “Reem Acra”, Jane Lynch estava linda com um vestido azul assinado por “David Meister” e a atriz Jessica Lange também escolheu um vestido de “David Meister”.

fotos: justjared

 

Kristen Wiig escolheu um clarinho “Balenciaga”, (adorei o vestido minimal, mas não gostei nem um pouco do colar ajustado no pescoço), Maya Rudolph optou por um bicolor todo bordado na parte de cima. Melissa McCArthy, optou mais uma vez pelo azul escuro (quase preto) o vestido era “Badgley Mischka”, Kyra Sedgwick optou por um vermelho “Pucci” com decotão nas costas. Gretchen Mol optou pelo branco com detalhes em amarelo “L’Wren Scott”. E a sempre linda e elegante Maryl Streep com um vestido “Vivienne Westwood”.

fotos: justjared

 

Octavia Spencer optou por um vestido em tom claro “Irene”, Viola Davis escolheu um “Marchesa” branco, Naya Rivera, também optou pelo clarinho bordado, Heather Morris optou pelo mix de texturas o vestido é “Masai Payan”. Ashlle Simpson foi de longo preto bordado “Jenny Packham”, Jenna Fischer optou por um vestido fluido azul.

fotos: justjared

 

Tina Fey usou um “Versace”, Shailene Woodley escolheu um estampado bem alegre “L’Wren Scot”, Natalie Portman optou mais uma vez pelo modelo tomara que caia “Giambattista Valli”, Emily Blunt escolheu um verde com fenda lateral “Oscar de la Renta’s Resort 2012”, Dianna Agron foi de “Carolina Herrera” e Zoe Saldana escolheu um modelo super estruturado “Givenchy Haute Couture” (que me lembrou embrulho de presente).

fotos: justjared

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *