Alguns Detalhes do Oscar 2012

Sei que vocês já devem estar enjoados e que já devem ter lido 985650599 post’s sobre o Oscar, mas encontrei algumas curiosidades sobre a premiação no site da instyle e não resisti, vim aqui contar pra vocês.

O cãozinho Uggie, usou um pingente personalizado pendurado na gravata em formato de osso de ouro 18 quilates da marca Chopard. O acessório será leiloado e o dinheiro arrecadado será doado para a entidade “The Amanda Foundation” que cuida de cães e gatos.

 

Livia Firth (esposa do ator Colin Firth) usou um vestido Valentino feito a partir de poliéster reciclado de garrafas pet. Colin Firth também aderiu a onda de sustentabilidade e reusou o terno Tom Ford, usado na ultima edição do Oscar do ano passado, no qual recebeu o premio de melhor ator pelo filme “O discurso do Rei”

 

Maryl Streep também aderiu a moda ecológica e usou um vestido dourado assinado pela Lanvin feito de tecido ecológico certificado pelo Green Carpet Challenge (GCC).

 

O  vestido de Michelle Williams feito sob medida pela Louis Vuitton demorou 300 horas para ser finalizado.

 

O vestido de Octavia Spencer assinado por Tadashi Shoji, contou com uma equipe de 10 pessoas e levou cerca de 1.000 horas de trabalho, o vestido foi todo bordado manualmente

 

Penélope Cruz  usou 114 quilates de diamantes Chopard.

 

Tina Fey, usou um brinco Bulgari com 48 quilates de safira e 3 quilates de esmeraldas.

 

Cameron Diaz usou quase US $ 1 milhão em joias Tiffany & Co.. O anel de diamantes: 302.500 dólares, Colar de esmeraldas e diamantes: 560.000 dólares. Brincos: 55.000 dólares( que alias quase nem aparecem de tão pequeno), totalizando 917,500 dólares.

 

E se você achou muito o valor das joias desfiladas por Cameron Diaz, se segura na cadeira agora. As joias usadas por Jessica Chastain da grife Harry Winston são avaliadas em US$ 2 milhões, cerca de R$ 3,5 milhões.

 

Fonte: Instyle e ecodesenvolvimento

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *