BAFTA 2012

Antes do Grammy Awards, rolou também o BAFTA 2012 (British Academy of Film and Television Arts) em Londres. E muitos looks lindos que agente tanto gosta, cruzaram o tapete vermelho, vamos conferir….

A atriz Kristen Wiig, usou um branco Alberta Ferretti e sapatos Miu Miu. Viola Davis, optou por um vestido Valentino, cujo tecido era de garrafas pet reciclada, Octavia Spencer usou saia longa e camisa branca Tadashi Shoji (combinação clássica, mas acho nesse caso não funcionou, a saia muito volumosa não favoreceu a silhueta de Octavia), e Christina Hendricks usou um preto Vivienne Westwood.

Looks do BAFTA 2012 - Kristen Wiig, Viola Davis, Octavia Spencer, Christina Hendricks

Fotos: justjared

Melissa George foi com um longo preto todo brilhante by Victoria Beckham, Tilda Swinton escolheu um branco Armani. Penelope Cruz escolheu um vermelho Armani Prive (eu não gostei nenhum pouco desse vestido, achei que não favoreceu principalmente o busto, deu uma aparência de seio caído). Já Gina Weasley, ops Bonnie Wright (eu sei, foi uma piadinha sem graça) optou por um Prada de poas na altura do joelho, para completar o look escolheu meias pretas e sapatos pink.

Looks do BAFTA 2012 - Melissa George, Tilda Swinton, Penelope Cruz, Bonnie Wright

fotos: justjared / mydaily

Shailene Woodley optou por um clarinho com flores aplicadas Dolce & Gabbana. E três atrizes optaram pelo metalizado, Jessica Chastain escolheu um esvoaçante Oscar de la Renta, Christina Ricci optou por um longo com fenda Givenchy e Gillian Anderson escolheu um lindo vestido by Sybil Connolly.

Looks do BAFTA 2012 - Shailene Woodley, Jessica Chastain, Christina Ricci, Gillian Anderson

fotos: justjared

Agora, as duas mais bem vestidas da noite – na minha opinião. Meryl Streep, como sou fã dessa mulher, além de linda e super talentosa sempre está maravilhosa nas premiações, dessa vez a atriz de (pasmem) 62 anos escolheu um longo preto Vivienne Westwood. E outra atriz que adoro, principalmente pela classe e elegâncias nas premiações, Michelle Williams dessa vez ela surpreendeu escolhendo um bicolor da rede popular sueca H&M.

Looks do BAFTA 2012 - Meryl Streep, Michelle Williams

fotos: justjared

Apesar de ser da marca tida como popular H&M, o modelo foi feito sob medida para a atriz e faz parte da linha Conscious Collection (linha sustentável da marca). Ainda assim, o valor do vestido não é nem de longe comparado ao das grades marcas. Um vestido de festa pode ser encontrado nas araras com o preço de £14.99 (algo como R$ 40), como informa o site da Vogue Brasil. Para completar o look, Michelle usou uma clutch Olympia Le-Tan no formato do livro de Arthur Miller (que foi casado com Marilyn Monroe) cuja atriz interpreta no filme My Week With Marilyn.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *