Looks Oscar 2012 – Parte 1

É claro que vamos começar falando do Oscar. Ontem (26/02) aconteceu a 84ª edição dos Academy Awards, premiação mais importante do cinema! E com a premiação muitos e muitos vestidos maravilhosos para admirar-mos!. E pro post não ficar muito longo vou dividi-lo em partes! Então vamos começar que tem muita coisa pra gente ver

 

Vamos começar com Natalie Portman, que escolheu um vestido vermelho com bolinhas pretas Dior Vintage (1954), Achei bonitinho, mas não me empolgou!

 

Cameron Diaz optou por um vestido nude Gucci sapatos Salvatore Ferragamo e joias Tiffany & Co no valor de US$ um milhão, não tenho uma opinião formada sobre o vestido em si, mas achei que a cor não favoreceu, apagou Cameron, ficou tudo da mesma cor, vestido, pele e cabelo!

 

Sandra Bullock optou pelo bicolor ( P & B) Marchesa, e joias Lorraine Schwartz.

 

Penélope Cruz optou por vestido azul com decote ombro a ombro Armani Privé, as joias são Chopard. Eu gostei do vestido, só não entendi o cabelo alá Hebe Camargo.

 

Tina Fey, escolheu um modelo tomara que caia feito sob medida Carolina Herrera, os sapatos são Stuart Weitzman, e as jóias Bulgari.

 

Jennifer Lopez estava linda em um vestido Zuhair Murad com um super decote nas costas.

 

Octavia Spencer também escolheu um carinho todo bordado Tadashi Shoji, sapatos Jimmy Choo, joias Lane jewelry e clutch Judith Leiber.

 

Emma Stone escolheu um vermelho Giambattista Valli, o sapatos e a clutch são Louis Vuitton.

 

Kristen Wiig escolheu um vestido nude tomara que caia J. Mendel.

 

Gwyneth Paltrow, que me deixou em dúvida, não sei o que acho desse vestido! As joias são Anna Hu e os sapatos Jimmy Choo.

 

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *