Irreconhecível

Compartilhe:

 

Você sabe me dizer que é essa da foto ai em cima? Impossível reconhecer logo de cara não é mesmo. Trata – se de Demi Moore, que teve sua imagem TODA alterada no Photoshop. Na foto percebe-se claramente que a atriz teve o tom de pele alterado, além de sinais da idade e marcas de expressão que foram completamente removidos. Olhando atentamente até suas orelhas e o contorno do rosto parecem ter sido modificadas.

Veja outras imagens da campanha

As fotos caíram na internet ontem (19/ 03) e são da campanha que Demi fez para a marca de produtos de beleza Helena Rubinstein. Todos nós sabemos que em todo ensaio há uso desses artifícios, mas nesse caso nota- se claramente o uso excessivo dessas alterações. Essa não é a primeira vez que a marca vira noticia. Outras campanhas vinculadas pela marca de cosméticos, que também traziam Demi Moore, já haviam sido alvo de polêmica, pelas modificações.

Nas imagens acima dois anúncios da marca também com Demi Moore veiculados em 2009.

 

 

Posts relacionados:

  1. Linda da Capa
  2. Linda da Capa – (Irreconhecível)
  3. Penélope Cruz da prejuízo a marca Suíça
  4. Sexta com Música
  5. Campanha de Gisele Bündchen em campanha de lingerie continua no ar
Esta entrada foi publicada em Pauta. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>