Baile do Met – Clarinhos

Ontem (07/05) aconteceu em Nova York o tão aguardado Baile de Gala do Metropolitan Musem of Art, mais conhecido como o Baile do Met. Para quem não sabe o baile do Met é para a moda assim como o Oscar é para o cinema. A festa atualmente é organizada por Anna Wintour, e é repleto de celebridades e looks lindos!

 Clarinhos

E comecemos por ela, a anfitriã Anna Wintour que escolheu um vestido branco com uma lagosta bordada em dourado by Prada.

 

Brooklyn Decker apostou em um vestido azul clarinho by Tory Burch, a modelo Carol Trentini também apostou no azulzinho com uma sobreposição de renda por cima de Olivier Theyskens, já Sofia Vergara usou um Marchesa e a modelo Jessica Stam optou por um Dior.

O vestido de Lily Collins era Vaentino e foi um dos que mais gostei.

Dakota Fanning escolheu um vestido bem volumoso Louis Vuitton,mas se esqueceu de caprichar na make, já Leslie Mann foi de Nina Ricci, Claire Danes escolheu um vestido minimalista branco também Louis Vuitton e Amy Adams foi com um Giambattista Valli.

Ashley Greene optou por um vestido branco com cauda (alias a cauda foi também a opção de muitas famosas) o vestido é Donna Karan

Scarlett Johansson escolheu um vestido bem bonito Dolce &Gabbana, mas achei que faltou dar uma ajeitada no cabelo. Já Leighton Meester estava toda marrom, não sei se foi à luz que não ajudou ou era a maquiagem o vestido da marca Marchesa, até que é bem bonito, mas acho que a cor não favoreceu.

Rachel Zoe escolheu um vestido branco todo de franjas,( que não favoreceu nem um pouco o colo),  ja modelo Anja Rubik escolheu também um branco com combo mega decote + mega fenda by Anthony Vaccarello, tudo muito exagerado, Florence Welch optou por um modelo bem estranho by Alexander McQueen, e Vera Wang extremamente magra com um vestido nude.

 

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *