Baile do Met – Coloridos

Compartilhe:

Muitas foram às famosas que escolheram as cores, Emma Roberts optou por um modelo tomara que caia laranja Escada, Kristen Bell também elegeu a cor em um vestido longo Tommy Hilfiger, Kirsten Dunst escolheu um look bem duvidoso Rodarte e Ginnifr Goodwin escolheu um belíssimo modelo Monique Lhuillier.

Eva Mendes foi outra que elegeu o modelo tomara que caia by Prada, Milla Jovovich optou por um modelo vermelho e preto Marc Jacobs, Hilary Swank escolheu um vermelho mais queimado Michael Kors e a atriz Jaime King usou um vestido Topshop.

Amber Heard e Paula Patton escolheu o modelo tomara que caia para a noite Amber usou um vestido rosa queimado Zac Posen e Paula optou por um Vera Wang.

Jessica Chastain escolheu um vestido bem duvidoso Louis Vuitton, Ivanka Trump filha de Donald Trump escolheu um belo vestido com silhueta bem sequinha, já a atriz Leslie Bibb apostou todas as fichas no volume e usou um modelo tomara que caia Zac Posen, outra que apostou no volume foi Diane Kruger que optou por um vestido roxo com plumas no barrado by Prada.

Dianna Agron estava impecável em um Carolina Herrera, vestido lindo make e cabelo perfeito e  Greta Gerwing escolheu um vestido de manga longa Prabal Gurung, mas esqueceu de arrumar os cabelos.

January Jones escolheu um tomara que caia amarelo,  com detalhes em preto, eu amei o vestido e toda a produção o vestido é Versace outra que escolheu a cor amarela foi Solange Knowles que estava  maravilhosa em um  tomara que caia by Rachel Roy.

E a mais colorida da noite foi sem dúvidas Coco Rocha que usava um conjunto amarelo Givenchy vintage que pertenceu a Elizabeth Taylor, para compor colocou uma blusa Pink e pra combinar mais ainda pintou a ponta dos cabelos da mesma cor da blusa, achei bem exagerada a produção.

 

 

Posts relacionados:

  1. Baile do Met – Clarinhos
  2. Baile do Met – Curtinhos
  3. Baile do Met – Pretos
  4. Baile do Met – Renda + Transparência
  5. Baile do Met – Capas
Esta entrada foi publicada em Tepete vermelho e marcada com a tag . Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>