Looks CFDA Awards 2012

Aconteceu ontem (04/06) o CFDA Awards 2012 (Council of Fashion Designers of America) em Nova York. Esse evento premia os destaques da moda norte-americana, entre estilistas, designers de acessórios, imprensa, ícones fashion, revelação entre outros. E é claro que com toda essa badalação não faltaram celebridades, top models e estilistas (claro) para prestigiarem o evento. Separei alguns looks para mostrar pra vocês, vamos lá.

As irmãs Ashley e Mary Kate Olsen ambas com vestidos estranhos by The row, Rachel Zoe em um longo todo brilhante e Zoe Saldana de longo com transparência localizada by Prabal Gurung.

Ashley e Mary Kate Olsen, Rachel Zoe e Zoe Saldana no CFDA Awards 2012

O estilista Alexander Wang e a ex-editora chefe da Vogue Paris Carine Roitfeld a atriz Kyra Sedgwick muitíssimo elegante em um terninho, outra sempre muito elegante é Donna Karan, e o estilista Zac Posen com a modelo Crystal Renn.

Alexander Wang, Carine Roitfeld, Kyra Sedgwick, Donna Karan, Zac Posen e Crystal Renn no CFDA Awards 2012

A modelo belíssima Doutzen Kroes apostou no longo preto e acertou em cheio, Dakota Fanning usou um vestido curtinho que apesar de diferente eu gostei muito by Proenza Schouler. Já Kate Bosworth (que eu acho linda sempre) apesar de continuar linda dessa vez não me chamou tanto a atenção à escolha do vestido Altuzarra e Karolina Kurkova que não se cansa de mostrar as pernocas jamais.

Doutzen Kroes, Dakota Fanning, Kate Bosworth e Karolina Kurkova no CFDA Awards 2012

Geralmente gosto das escolhas de Jessica Chastain, mais dessa vez gostei bem mais do sapato maravilhoso do que do vestido Prabal Gurung, Mandy Moore estava linda com um vestido by Lela Rose, também gostei bastante da escolha de Lily Collins com um curtinho Marchesa, apesar de não ser muito fã da tendência mullet eu gostei bastante do vestido Michael Kors usado pela  modelo Joan Smalls, achei o caimento impecável.

Jessica Chastain, Mandy Moore, Lily Collins e Joan Smalls no CFDA Awards 2012

A modelo Devon Aoki escolheu um belo vestido tomara que caia da marca alice + olivia, Solange Knowles escolheu o vestido amarelo e branco na altura do joelho by J. Crew, Anna Wintour com vestido Marc Jacobs e a atriz Jessica Paré optou por um belo vestido Jason Wu.

Devon Aoki, Solange Knowles, Anna Wintour e Jessica Paré no CFDA Awards 2012

 

Fotos: styleite

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *