Vestido de Branca de Neve e o Caçador Usado por Charlize Theron foi Confeccionado com Carcaças de Besouros.

Compartilhe:

O filme “Branca de Neve e o Caçador” com a protagonista Kristen Stewart e a Rainha má Charlize Theron foi bastante esperado pelos fashionistas por seus incríveis figurinos.  Mais um vestido em especial usado pela personagem Ravela de Charlize chamou bastante a atenção pelo material usado em sua confecção. O vestido foi confeccionado com carcaças de besouros, o material foi encontrado em uma feira na Tailândia, onde são consumidos como fonte de proteína.

Segundo a figurinista Colleen Atwood em uma publicação do The Washington Post, “As asas são inacreditavelmente afiadas, então tive que ser cuidadosa sobre a forma de usá-las. Se você esbarrar, pode se machucar, e todos que trabalharam no vestido tiveram muito cuidado usando luvas para não se cortarem. É um material muito traiçoeiro; assim como a personagem” o diretor Rupert Sanders queria que os vestidos de Ravela simulassem um apodrecimento progressivo que representariam a decadência física e psicológica da personagem. Infelizmente apesar de tanto trabalho o vestido mal aparece nas filmagens.

Outros vestidos de Ravela também são de materiais exóticos, como o vestido de noiva feito com couro drapeado e crina de cavalo e o da imagem de divulgação todo coberto de penas.

Colleen Atwood é vencedora de três Oscar de figurino: “Chicago”, “Memórias de uma Gueixa” e “Alice no País das Maravilhas” na versão de Tim Burton.

Fonte : Daily Mail

 

Posts relacionados:

  1. Première de “Branca de Neve e o Caçador” com Charlize Theron e Kristen Stewart
  2. Vestido Usado por Cameron Diaz no Met Pesava 10 kg
  3. As Versões de Branca de Neve para o Cinema.
  4. Branca de Neve nas Telonas
  5. Kristen Stewart e Charlize Theron na Interview
Esta entrada foi publicada em Pauta. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>