Grife Italiana Valentino é Vendida Para Investidores do Catar

Compartilhe:

Já tinha dito aqui no blog sobre o boato de que a grife italiana “Valentino” poderia ser vendida até o fim desse mês, e que de fato a grife foi vendida para a Mayhoola for Investments SPC, empresa de investimentos que pertence a família real do Catar.

Em um comunicado liberado para a imprensa internacional a Mayhoola elogiou os designers da Valentino, Maria Grazia Chiuri e Pier Paolo Piccioli.

- A Valentino sempre foi uma marca de criatividade única e prestígio indisputável. Nós estamos impressionados pelo trabalho de seus dois diretores criativos. A habilidade deles de misturar os valores de seu fundador, Valentino Garavani, com uma visão sofisticada e contemporânea foi instrumental ao aumentar a relevância da marca e estabelecer uma plataforma significante para um potencial futuro.

A compra foi realizada nesta quinta- feira (12/07), o valor da compra ainda não foi divulgado, mas especula-se que o valor pago pode ter ultrapassado 1,7 bilhão de reais.

Fonte: Styleite

 

Posts relacionados:

  1. A Grife Italiana “Valentino” Pode Ser Vendida Até o Final do Mês por 852 Milhões de Dólares
  2. O Biquíni de Ouro da Grife Água de Coco Apresentada na SPFW
  3. Havaianas Vendida em Máquinas Iguais as de Refrigerante
  4. Vermelho Valentino
  5. Jimmy Choo Lança Modelo em Homenagem a Iris Apfel
Esta entrada foi publicada em Pauta. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>