Looks festival de cinema de Veneza

E vamos dar uma olhadinha em alguns looks lindos e outros nem tão lindos assim, que passaram pelo tapete vermelho do festival internacional de cinema de Veneza nos últimos dias.

Na ultima quinta feira (30/08) a atriz Winona Ryder brilhou no red carpet primeiro usando um vestido preto bem clássico na altura do joelho e para a noite continuou com a cor preta, mas dessa vez com um longo todo rendado Dolce & Gabbana.

 

A cantora russa Albina Dzhanabaeva optou por um vestido estampado da coleção outono/ inverno 2012 da Lanvin.

 

A atriz e diretora Brit Marling, resolveu pegar a cortina do banheiro, amarrar uma fitinha na cintura e ir pro tapete vermelho, sem medo de ser feliz. Ma não ficou bom não dona Brit.  A cortina, ou melhor, o vestido era um Gucci da coleção Resort 2013.

 

A atriz italiana Claudia Gerini estava muito elegante em um longo preto com um belo decote, o vestido assim como o de cima também é Gucci.

 

A cantora Florence Welch escolheu um look todo Miu Miu

 

A atriz alemã Franziska Petri escolheu um longo transparente para atravessar o tapete vermelho, visto de longe até que tudo bem, o problema é o close!

Em vez de uma Hot Pants (que ficaria bem legal) a atriz escolheu uma calcinha fio dental! #comolhedar???

Na sexta-feira (31/08) atriz Salma Hayek estava belíssima na premiação Gucci Award (que premia as mulheres da indústria cinematográfica) durante o festival de Veneza

 

A atriz Maika Monroe escolheu um Marchesa todo branco com cauda de tule e bordados de paetês.

 

Já no sábado (01.09) Laetitia Casta usou um vestido bem bonito na cor pêssego Elie Saab da coleção Outono /Inverno 2012.

 

A designer Olga Sorokina, que comanda a grife IRFÈ Paris também optou por um vestido claro com flores bordadas e muito brilho.

 

Catrinel Marlon usou um longo branco com detalhes em preto muito elegante.

 

Kasia Smutniak escolheu mais um vestido floral Valentino incrível para suas aparições em Veneza, dessa vez as flores não eram estampadas e sim bordadas no belo vestido nude.

 

Blake Lively escolheu um curtinho Gucci, para o lançamento oficial do perfume no qual é a garota propaganda, o lançamento aconteceu em um evento paralelo ao festival.

 

No Domingo (2/09) a designer Olga Sorokina (que comanda a grife IRFÈ Paris) roubou a cena desfilando com um vestido preto com detalhes dourados.

 

A modelo e atriz Olga Kurylenko estava muito bonita em um vestido Emilio Pucci.

 

Alessandra Mastronardi escolheu o mix peplun + renda o look é Alessandra Rich

Fotos: reprodução

Curta nossa Fan Page!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *