Looks People’s Choice Awards 2013 – Parte I

Rolou na noite de ontem o primeiro eventos de “red carpet” importantes do ano o People’s Choice Award 2013. E como já é de costume aqui no blog vamos ver os looksdas famosas que passaram pelo evento. Vou dividir o post em partes, pra podermos ver todos os looks e pra não ficar muito grande então ai vai a primeira parte

Vamos ver ….

Começando pelo vestido branco longo escolhido por Taylor Swift. Achei bem bonito e gostei bastante do decotão generoso, se o vestido fosse uma cor mais forte (só pra variar dos tons clarinhos né Taylor) daria 10, mas achei um dos mais bonitos da noite.

 

Outra que investiu no branco foi atriz brasileira Morena Baccarin, só que ao contrario da maioria ela não foi de vestido e optou por uma calça, na verdade é um macacão Donna Karan.

 

A belíssima Naomi Watts usou um Alexander McQueen, preto e dourado, gostei do vestido, mas não gostei nada desse cabelo! Achei estranho.

 

Heidi Klum estava incrível em um longo preto com fenda lateral by Julien McDonald e os sapatos eram Christian Louboutin.

 

Katy Perry me surpreendeu pela sobriedade do look, make menos carregada que de costume sem cabelos coloridos e look bizarro.O vestido é Valentino e eu gostei bastante. Acho que mesmo não sendo um look tão glamuroso, é compatível pra uma premiação mais despojada como o Choice Awards.

 

A atriz Jennifer Lawrence usou um curtinho lindo com muito brilho by Valentino Couture.

 

A atriz Olívia Munn escolheu um vestido no mínimo estranho, não gostei do comprimento e nem dos babados na barra da saia. Já Paris Hilton optou por um vestido na altura do joelho e bem estampado.

 

 

A atriz Julianne Hough foi outra que abusou do brilho com vestido by Tony Ward Couture e sapatos Guiseppe Zanotti.

 

Melissa Rauch escolheu um tomara que caia amarelo Junko Yoshioka

A atriz Rachel Leigh Cook Optou por um tomara que caia turquesa by Oliver Tolentino

 

Casey Wilson optou por um comprimento na altura do joelho e usou um vestido azul bem bonito.

 

Já atriz Kristin Kreuk também escolheu o brilho para a premiação, e arrematou o look com uma clutch turquesa. 

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *