Looks Oscar 2013 – Parte I

E enfim ontem aconteceu o tão esperado tapete vermelho do Oscar 2013, como sempre vou tentar deixar o post sobre os looks bem completinho pra vocês então vou dividí- lo, mas vai valer a pena, prometo! Então vamos parar de blá blá blá e começar logo com isso.

Vou começar por Kelly Osbourne que escolheu um vestido lindíssimo preto com bordados Tony Ward, esse vestido é um daqueles pretos que de básicos não tem absolutamente nada.

 

 

Reese Witherspoon escolheu um vestido azul tomara que caia by Louis Vuitton, sinceramente o vestido não me arrebatou o coração, mas esse cabelo estava um escândalo de tão lindo.

 

O que dizer da diva Charlize Theron, linda, linda toda de branco com um Chrstian Dior Couture, as joias são by Harry Winston.

 

Maria Menounos escolheu o tomara que caia rosa bem ajustado ao corpo, o vestido é Romona Keveza.

 

Stacy Keibler optou por um vestido ajustado ao corpo e todo bordado by Naeem Khan

 

Impossível alguém usar uma peça Elie Saab e não ficar linda! Sandra Bullock escolheu um vestido longo rendado e bordado com transparência localizada da coleção primavera 2013 da marca.

 

Já disse aqui em outras premiações que acho a Jessica Chastain naturalmente linda and diva, acho que até vestindo um saco de batatas ela ficaria linda. Para a premiação ela escolheu um modelo tomara que caia Armani Privé e estava perfeita.

 

Jennifer Hudson com vestido Roberto Cavalli

 

Catherine Zeta-Jones estava belíssima com um vestido dourado muito bonito by Murad Zuhair

 

Kristen Stewart eu vou pegar no seu pé, mas sinceramente eu tenho minhas dúvidas se Kristen se deu ao trabalho de pentear o cabelo para ir à premiação, ela chegou usando um par de muletas, até ai tudo bem, mas o vestido Reem Acra escolhido pela atriz estava visivelmente largo, e a cada pulinho que ela dava pra se movimentar o vestido se mexia no corpo. Não curti não.

 

Nicole Kidman foi outra que estava maravilhosa na noite de ontem, a bela usou um vestido todo brilhante by L’Wren Scott, os cabelos presos completaram lindamente o look.

Fotos: zimbio/ styleite

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *