Tapete Vermelho – looks LACMA

Rolou no sábado dia 06 de novembro o evento LACMA, o evento homenageou Clint Eastwood. A marca Gucci patrocinou a festa e várias famosas desfilaram looks lindos da marca no tapete vermelho, vamos conferir!

Olivia Wilde escolheu um longo vermelho poderoso da marca Gucci, a make era olho tudo e boca nada, Olivia arrematou o look com com rabo de cavalo e brincos maravilhosos.

fotos: justjared

Kate Hudson apostou no vestido dourado na altura do joelho com muito brilho, o vestido também é da marca Gucci, a make era leve com um tom de dourado na sombra.

fotos: justjared

Reese Witherspoon optou por um vestido preto também na altura do joelho, o vestido é da marca Coxim Et Ochs, nos cabelos o famoso coque rosquinha e a make era bem leve. (cadê a criatividade dessas meninas na hora de se maquiar minha gente)

fotos: justjared

Kate Bosworth fez a linha lady like, com vestido amarelo evasê da marca Erdem, Kate optou pelo cabelo preso e batom cor de rosa cintilante.

fotos: justjared

Amy Adams usava um vestido longo lindo em tom rosa da marca Gucci, os cabelos com ondas soltas e make leve.

fotos: justjared

Eu achei maravilhoso o vestido de Emily Blunt, um longo preto com detalhes transparentes, mas justo esse vestido não descobri qual era a marca, Emily completou o look com cabelos soltos e make leve.

fotos: justjared

As três últimas celebrits opitaram pela tendências das franjas, o problema é que escolheram modelos bem parecidos (para não dizer irmãos gêmeos) ambos da marca Gucci, mas cada uma completou o look de um jeito diferente, vamos à primeira.

Camilla Belle optou por sandálias douradas, cabelo meio preso e a make eu também adorei, apesar de leve tinhas um traço leve estilo gatinho de lápis branco na lateral dos olhos, que fez toda diferença na make

foto: justjared

A segunda foi Evan Rachel Wood optou por um look mais “década de 20”, gostei bastante da forma que os cabelos estão penteados, acho que deu mais um clima retro ao look, a make dos olhos era esfumada tanto na parte superior quanto na inferior dos olhos, e batom em tom vinho.

fotos: justjared

E por último Zoe Saldana, o vestido era mais curto que os demais, mas seguia a mesma linha, Zoe optou por sapatos um pouco mais pesado que os dos looks de Camilla e Evan, os cabelos também estavam presos e a make com um belo esfumado nos olhos.

fotos:justjared

E ai, qual look você mais gostou?

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *