Fashion Rio – 2º dia – “Sou Rio, essa bossa é nossa”

A “2nd Floor” iniciou o segundo dia de desfiles no Fashion Rio, tendo como inspiração as “Imagens lúdicas de Robin Hood, as florestas e animais”, a grife apresentou bastante sobreposições e estampas coordenadas. As peles também apareceram de forma localizada em algumas peças. Um look que merece destaque são os conjuntinhos, (que também apareceram nas semanas de moda de Milão e Paris). Nas cores uma gama de tons de verde e vermelho.

fotos: ffw

 

A “Coven” teve como inspiração a “civilização Maia e o trabalho artesanal da cidade de Antigua, na Guatemala”. Texturas, brilhos, franjas, e maxi tricôs, foram algumas das apostas da marca. Tons invernais como o Verde musgo, preto, caramelo mostarda e dourado, e alguns pontos de luz como o rosa e o verde mais vibrante, foram às cores do desfile.

fotos: ffw

 

A “Melk Z-D”, trouxe para a passarela muito off White. Tendo como inspiração as “Bonecas de barro” eles trouxeram para a passarela todo romantismo do tema, mas com formas e idéias de modernidade. Os tons sempre muito suaves de rosa pó, off White e bege aumentavam ainda mais a sensação de bonecas antigas, esquecidas no fundo do armário. Muitos, bordados, nervuras, recortes e transparências apareceram durante todo desfile. Outro ponto alto que merece destaque foram os colarinhos avulsos que deram um charme a mais aos vestidos.

fotos: ffw

 

A “TNG” encerrou a noite de desfiles tendo como destaque os globais Carolina Dieckmann e Marcelo Serrado. Trazendo para a passarela toda jovialidade da marca com muito jeans em diversas lavagens. Vestidos longos e curtos, shorts, tricô, e mais uma vez o conjuntinho apareceram na coleção que teve como inspiração a “Harmonia entre a cidade e o campo” padronagens de xadrez também apareceram, em especial nos looks masculinos, porem de uma forma mais clássica.

fotos: ffw

Imagens de : Zé Takahashi

Curta nossa Fan-page!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *