Fashion Rio – 5 º dia – “ Sou do Rio, essa bossa é nossa”

E quem abriu os desfiles do último dia de Fashion Rio foi Giulia Borges. Muito brilho e renda foram visto no desfile, inspirado nas “Antique Dolls” a coleção era bem feminina com macacões, casaquinhos e vestidos soltinhos que lembravam camisolas. As saias e os shorts vieram bem curtos. Na cartela muito P&B, e alguns pontos de luz com coral e verde fluo.

fotos: ffw

 

Tendo como inspiração a “tribo indígena Delaware“, Nica Kessler trouxe para passarela estampas imitando mapas geográficos. Peças fluidas, saias e calças longas bem soltas apareceram em diversos looks na passarela . Na paleta de cores  tons de rosa e vinho, verde, azul vermelho e laranja.

fotos: ffw

 

Feminino e elegante, essas duas palavras definem o desfile de Andrea Marques. As inspirações foram as “Estampas orgânicas, flores, animais, pele de cobra e os tons outonais de folhas secas”. Os conjuntos mais uma vez estavam presentes, a grife também apostou nos vestidos longos e fluidos e no estilo Lady Like. As cores foram os tons avermelhados, verde, lilás, canela, off-White e marrom.

fotos: ffw

 

OEstudio, trouxe para passarela looks conceituais, inspirados no “no indivíduo, o ser humano em suas complexas possibilidades de existência” a marca selecionou 18 pessoas entre designers, empresários, roteiristas, etc, para participar do processo criativo da coleção. As cores usadas foram o laranja, verde, preto e tons de nude. Com formas que transitavam entre o orgânico e o estruturado, mesclando drapeados, fendas e recortes a coleção ganhou looks bem conceituais. Os tecidos foram usados a lã e jacquard reciclado, coleções passadas também foram reutilizadas ganhando uma cara nova.

fotos: ffw

 

Climinha de serra, risadas, preguiça, paixões e silêncio” essas foram as inspirações da marca Ausländer. E foi justamente esse o clima do desfile. Tricôs, xadrez e até barriga de foram as aposta da marca para o inverno. Cores como o cinza, preto, vermelho e marrom deram o tom do desfile.

fotos: ffw

Imagens de : Zé Takahashi

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *