Looks – Critics Choice Awards 2013

Rolou ontem a noite (10/01) mais um tapete vermelho o Critics Choice Awards 2013 e mais looks lindos que as “celebrits” usaram para nos inspirar vamos começar que tem muita coisa legal pra ver.

Vamos começar então pelo longo brilhante usado por Anne Hathaway, o vestido é Oscar de la Renta

 

A atriz Leslie Mann usou um vestido rosa bem estruturado na altura do joelho by Honra os sapatos eram Jimmy Choo.

 

Amanda Seyfried optou por um vestido assimétrico da coleção de primavera 2013 Marios Schwab, os sapatos são Roger Vivier.

 

A atriz Clea DuVall usou um vestido branco belíssimo by Tadashi Shoji

 

Outra que elegeu o branco como cor foi Emily Blunt o vestido é Miu Miu e os sapatos Prada

 

Jennkifer Lawrence estava muito diva com um vestido lindo Prabal.

 

Jaime King também escolheu um preto lindo, lindo na foto não da pra ver mais ele tem uma fenda poderosa. Um dos mais bonitos da noite o vestido é Jason Wu

 

A linda da Naomi Watts foi outra que escolheu o preto, mais em uma versão tomara que caia by Emilio Pucci

 

Até agora não sei se gostei ou não da escolha de Amy Adams, o vestido é Vionnet, os sapatos são

 

 

Eu sempre gosto muito das escolhas de Octavia Spencer, que sempre usa a roupa ao seu favor. Nesse caso não foi diferente, na versão original o vestido Tadashi Shoji é longo, mas ficou muito bonito com esse comprimento na altura do joelho.

 

Jessica Chastain na minha opinião é Diva naturalmente, mesmo que o vestido que ela coloque não seja tão glamuroso ela passa sempre um ar de sofisticação. Dessa vez ela escolheu um vestido vermelho Prada

 

 

Eva Longoria optou por um modelo Monique Lhuillier

 

Quvenzhané Wallis entrou para a história sendo a mais jovem atriz negra a ser indicada para um Oscar e com apenas 9 aninhos também deu uma lição de estilo em muita gente grande! Com vestido by David Meister e sapatilhas estava uma graça.

 

Nina Dobrev estava uma lindeza nesse Monique Lhuillier curtinho e todo bordado! Adorei.

 

E como todo tapete vermelho tem suas bizarrices vamos a elas o primeiro troféu bizarrice de hoje vai para a atriz Famke Janssen. Vamos combinar que esse vestido está mega estranho e não valorizou nem um pouco o corpo da atriz. O vestido é John Galliano da coleção de inverno 2012.

 

E o segundo e não menos merecido vai para Atriz Elle Fanning, que vestido é esse tudo bem que é um Chanel, mas como já provamos aqui várias vezes não é porque é de Marca que é bonito, e esse sapato!!!! Sem comentários. Olha só uma imagem do vestido e do sapato bem de pertinho,o tecido do vestido parece o de um saco de batatas.

 

 

E depois desse loongo post vou mostrar os dois mais bonitos looks da noite na minha opinião. O primeiro é esse longo “maravilindo” cheio de mini estrelinhas usado pela atriz Emmy Rossum. O vestido e um modelo Carolina Herrera.

 

E o vestido usado por Marion Cotillard, que de tão lindo parece até uma pintura em tela. O vestido é de Zuhair Murad e os sapatos Jimmy Choo.

Fotos: Styleite

 

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *