Looks Golden Globes 2013 – Parte I

E lá vamos nós para mais uma premiação repleta de looks altamente inspiradores, eu sempre tento fazer posts menores, mas não resisto e quero colocar todos os looks pra vocês, e quando me dou conta o post já está imenso. E esse não vai ser diferente. Na noite de ontem aconteceu o Golden Globe 2013 e como sempre muitas famosas passaram pelo tapete vermelho, muitos vestidos longos, muito volume e muito, muito mesmo tomara que caia, então vamos logo começar que tem muita coisa linda pra gente ver.  E só lembrando que vou dividir o post em partes como de costume para não ficar muito grande.

Começando por Heidi Klum que estava uma Diva de tão linda com esse vestido branco de um ombro só com fenda profunda by Alexandre Vauthier. O cabelo lateral deu ainda mais glamour à produção.

 

Claire Danes optou por um vermelho Versace.

 

Amy Adams usa um Marchesa tomara que caia nude e coque lateral.

Golden Globes- Amy Adams - looks

 

Maria Menounos investiu no combo longo-nude-brilhante by Kritharioti haute couture.

 

Nicole Richie optou por um vestido de manga longa azul (que eu particularmente acho muito bonito) da coleção de primavera de 2013 do estilista Naeem Khan. Gostei do vestido, mas não gostei nem um pouco da make na mesma cor …

 

A atriz Debra Messing escolheu um modelo preto tomara que caia da coleção Resort 2013 de Donna Karan.

 

A Anne Hathaway é graça, e acho que tem pessoas que combinam muito bem com esse estilo, Anne ficou muito bonita com esse  Chanel.

 

Eu amo muitíssimo quando aparecem vestidos volumosos nas premiações, e Zooey Deschanel, foi uma das que fez minha alegria. Zooey escolheu usou um longo tomara que caia Oscar de la Renta e arrematou com perolas. Lindo.

 

Branco e dourado realmente é uma combinação que dá muito certo, a atriz Michelle Dockery escolheu um vestido belíssimo nessas cores by Alexandre Vauthier.

 

Halle Berry optou por um modelo de um ombro só estampado Atelier Versace da coleção de outono/2012

 

Megan Fox usou tomara que caia Dolce & Gabbana

 

Olha só o “volumão” ai de novo. Julianne Hough estava com um vestido MA-RA-VI-LHO-SO by Monique Lhuillier

 

Katharine Mcphee ousou no vestido com decote e fenda

 

Kelly Osbourne também escolheu um tomara que caia para usar o vestido é Zac Posen. Detalhe para as unhas pontudas de Kelly.

 

A atriz Isla Fisher usa vestido Reem Acra

 

A senhora Clooney , Stacy Keibler foi mais uma que elegeu o modelo tomara que caia para o tapete vermelho o modelo é Armani Privé

 

Kristen Wiig usou um longo preto sem graça by Michael Kors

 

Ta ai um look que eu realmente não gostei, Jessica Chastain usou um vestido Calvin Klein super estranho na parte de cima. E pra ajudar o cabelo não ta bom não.

 

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *