Looks Golden Globes 2013 – Parte II

E continuando nossa cobertura Golden Globes 2013. Vou começar essa segunda parte com Jennifer Lopez, que usou um vestido bem sexy Zuhair Murad.

 

Emily Blunt estava uma “COISA” de tão linda. Vestido perfeito dourado com spikes Michael Kors, cabelo impecável e make incrível. Uma das mais belas da noite na minha opinião.

 

Lea Michele optou pelo branco com fenda e repleto de paetê by Elie Saab

 

Eu gostei muito do modelo usado pela atriz Lena Dunham um Zac Posen, gostei dos recortes localizados, gostei da cor, do volume do vestido, enfim achei bem bonito.Talves só tenha faltado um pouco mais de postura de Lena, para segurar um vestido como esse.

 

 

Jennifer Garner escolheu um tomara que caia Vivienne Westwood. O vestido é lindo, mas realmente não tem jeito vestido vermelho em tapete vermelho por mais lindo que seja não tem o mesmo destaque como outras cores.

 

Não tem jeito o tomara que caia é mesmo o modelo mais usado em premiações, Jessica Alba escolheu uma versão do modelo na cor coral by Oscar de la Renta detalhe para a clutch de plumas arrematando o look e como não falar do colar maravilhoso que a atriz escolheu. A chutch é Roger Vivier e as joias Harry Winston.

 

Julianne Moore era a elegância em pessoa na noite de ontem. O vestido preto e branco Tom Ford usado pela atriz foi feito sob encomenda

 

Kate Hudson estava diva demais em um Alexander McQueen, a make era leve e os cabelos soltos e bem escovados. Linda

 

Salma Hayek usou um Gucci preto brilhante com laço na altura da cintura

 

Naomi Watts optou por um vestido com decote nas costas e cauda by Zac Posen

 

Mais um tomara que caia. O escolhido por Sofia Vergara foi um preto com muito brilho by Michael Cinco. Achei que faltou um produção a mais no cabelão…

 

A atriz Rachel Weisz escolheu um modelo com  transparência Louis Vuitton.

 

Jodie Foster usou um longo Armani da coleção de primavera 2013 azul com muito brilho.

 

Com um modelo Valentino bem interessante a atriz brasileira Morena Baccarin, estava muito bonita e entrou para o meu seleto hall de divas da noite. Que orgulho.

 

Adele é diva naturalmente, a cantora escolheu um vestido com mangas Burberry. Gostaria que fosse em outra cor, talvez um verde ou quem sabe um roxo, mas gosto muito das produções da Adele.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *