Looks Golden Globes 2013 – Parte III

Compartilhe:

Na terceira e última parte da  nossa cobertura do Golden Globes 2013 vou começar com Taylor Swift que merece todas as palmas do mundo. Ela atendeu tudo que eu vinha pedindo que ela fizesse desde quando iniciei o blog. Vestido lindo, dramático, cor escura, e ainda com e decote nas costas. É dona Taylor parece que a solteirice lhe está fazendo muito bem, tava linda. O vestido é Donna Karan.

 

Amanda Seyfried escolheu um modelo Givenchy todo rendado para desfilar pelo tapete vermelho do Golden Globe. (Amanda queria que meu fosse cabelo igual ao seu).

 

Lucy Liu foi outra que fez minha alegria ao usar esse belíssimo e volumosissimo Carolina Herrera azul florido… Amei

 

Rosie Huntington usou um preto com fenda profunda (a lá Angelina Jolie) by Saint Laurent

 

Marion Cotillard me decepcionou horrores com esse vestido Christian Dior Couture, o vestido já era super sem graça e Marion ainda usou uma make super apática e nem um misero brinquinho (joia milionária) sequer ela usou. #chatiada

 

Nicole Kidman foi de longo preto Alexander McQueen.

 

A atriz Hayden Panettiere escolheu um tomara que caia nude com brilhos Roberto Cavalli e arrematou o look com um Cluth rosa e pulseiras

 

Jennifer Lawrence também optou pelo volume com um vestido Christian Dior Couture da coleção de outono de 2012, Jennifer arrematou o look com cinto de metal;

 

E o que dizer do look usado por Sienna Miller, a melhor palavra que encontrei foi “estranho” o vestido é Erdem da coleção de primavera 2013.

 

Tina Fey escolheu o tomara que caia rendado no comprimento midi by L’Wren Scott, confesso que pra esse tipo de evento acho que o longo cabe muito melhor. O sapato é Salvatore Ferragamo.

 

Mais um volumoso lindo dessa vez um Vera Wang usado pela atriz Julia Louis-Dreyfus

 

Decote na frente, decote nas costas e ainda uma fenda profunda assim foi o vestido escolhido Emilio Pucci por Eva Longoria.

 

Outra que escolheu um Emilio Pucci para usar foi a atriz Julianna Margulies.

 

Helen Mirren estava fabulosa em um longo com bordados em tom de dourado by Badgley Mischka.

 

Helena Bonham Carter é sempre peculiar em suas escolhas, dessa vez ela usou um vestido todo preto com comprimento midi e pra finalizar o look investiu na clutch em formado de lábio.

 

 

Giuliana Rancic usou um vestido preto todo em renda da designer Celia Kritharioti.

 

E para terminar um vestido “deuso” usado por Kaley Cuoco. Achei esse vestido lindo demais e adorei a maquiagem dramática contrapondo com o vestido delicado.

 

Bom pessoal é isso, procurei colocar os vestidos que mais se destacaram, espero que tenham gostado.

 

 

This entry was posted in Tepete vermelho. Bookmark the permalink.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *