Os Gêmeos Criam Estampa de Lenço Para a Louis Vuitton

Você já ouviu falar do trabalho dos irmãos Gustavo e Otávio Pandolfo? Talvez por seus nomes verdadeiros não, mas certamente se eu perguntasse se você já ouviu falar do trabalho dos “Gêmeos” certamente a resposta será sim.

 

A arte dos irmãos brasileiros é conhecida mundialmente, seus grafites estão espalhados por diversas partes do mundo como Londres, Paris, Estados Unidos, Inglaterra, Alemanha, Índia, China e até na Sibéria, suas obras chegam a custar R$ 180 mil. E sabem quem pagou para ter uma obra dos Gêmeos em sua casa? Ninguém menos que o muso aqui do blog, Johnny Depp, que pediu para os artistas pintarem um mural em sua casa. E agora o trabalho dos irmãos também ganhou destaque no mercado de moda de alto luxo. É o que os gêmeos firmaram uma parceria com a Louis Vuitton e assinaram a estampa de um lenço da coleção primavera/verão 2013 da marca.

A marca já tem tradição em aliar trabalhos de artistas plásticos com a moda. A estampa foi nomeada de “Mosaico” foi inspirada no sol e na lua, e que segundo a marca representam “equilíbrio e balanço”. O lenço foi lançado oficialmente no ultimo sábado (19.01) e está disponível para venda no valor de R$1.090.

A coleção conta também com outros artistas como a da americana Retna e da japonesa Aiko. Todo o cachê dos gêmeos foi doado a Casa do Zezinho e ao Graac

Fonte: Estadão/FFW

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *