Ursinhos Zumbis

Compartilhe:

Quem acompanha o blog sabe que sempre procuro coisas diferentes pra mostrar pra vocês, por mais ESTRANHAS que elas possam parecer. O fato é que a cultura dos Zumbies vem se propagando, desde o sucesso da série (que eu adoro) The Walking Dead. E encontrei uma coisa na net que chamou muito minha atenção pela bizarrice, em um primeiro momento confesso que me causou estranheza e um certo “nojinho” mas depois até que comecei a acha-los bonitinhos.

Trata-se de ursinhos fofos de pelúcias que foram Zumbificados. A obra é do artista britânico Philip Blackman que transformou ursinhos fofos em Zombies, o projeto chama-se “Teddybears” e teve uma grande repercussão na internet depois de Philip ter disponibilizado para vendas seu “bichinhos” transformados no site de compras Etsy. O sucesso foi tamanho que dentro de uma semana TODOS os exemplares foram vendidos.

Fonte: papelpop

Fotos: Etsy

 

 

Posts relacionados:

  1. Sarah Jessica Parker e seu estranho chapéu.
  2. Rihanna de novo visual
Esta entrada foi publicada em Por quê arte também é Moda. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>