Looks – Brit Awards 2013

Aconteceu na tarde de ontem (20/02) o Brit Awards 2013, sei que estou um pouco atrasadinha pra postar, mas espero que vocês me perdoem rsrsrs. Várias famosas passaram pelo red carpet do evento, mas a verdade é que não teve nenhum look que chamasse a atenção. A mais linda foi Taylor Swift que arrasou com um vestido preto Elie Saab. Vamos conferir:

Jessie J foi toda decotada usando um Versace da coleção 2013, para arrematar o look usou um cinto dourado fininho na cintura.

 

A modelo britânica Jourdan Dunn escolheu para passar pelo tapete um curtinho Balmain da coleção de Primavera 2013, só errou na hora da pose e ficou toda torta, coitada.

 

A apresentadora de TV Laura Whitmore, apostou na tendência metalizada e escolheu um curtinho da designer Zoë Jordan.

 

E enquanto umas acertam na tendência, outras erram feio. A atriz francesa Bérénice Marlohe, também escolheu um metalizado só que longo by Donna Karan, mas ao contrario de Laura Whitmore a produção de Bérénice não funcionou muito bem.

 

Rita Oraaté que tentou coitadinha, mas lhe falta o glamour necessário para um red carpet, talvez seja o cabelo, ou a sobrancelha muito escura, eu não sei!!! Fato é que faltava alguma coisa, até que tinha achado o vestido em si bonitinho, até vê-lo de costas,alguém me explica o que é aquele monte de tecido na região glútea da moça?. O modelo tratava-se de um alta costura by Ulyana Sergeenko.

 

A cantora e compositora britânica (segundo o Google) Dalila Wearing usou um longo preto com decote Michael Kors.

 

Lana Del Rey não surpreendeu e foi novamente com suas produções “chatas” o vestido era Chanel.

 

E a mais bem vestida da noite na minha opinião como já disse no inicio do post foi Taylor Swift que usou um longo preto com transparência by Elie Saab, a peça faz parte da pré coleção de outono 2013, também gostei dos cabelos soltos/meio desgrenhados de Taylor.

Fotos: Styleite

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *