Looks Oscar 2013 – Parte II

Continuando nossa cobertura com os looks do Oscar 2013, vou começar essa segunda parte com Naomi Watts. Naomi usou um vestido bem interessante todo de paetês by Giorgio Armani.

Salma Hayek escolheu um vestido de veludo preto com aplicações douradas by Alexander McQueen.

 

Adele estava impecável como sempre, make linda, cabelo lindo e vestido preto Jenny Packham todo bordado com pedrarias.

 

Amy Adams escolheu um belo vestido num tom de cinza claro de Oscar de la Renta, sem dúvida um dos mais belos da noite

 

Eu fiquei absolutamente encantada por esse vestido Versace usado por Halle Berry, um vestido ajustado ao corpo com brilho na medida e ombros estruturados. AMEI!!!

 

Jennifer Anniston optou por um Valentino vermelho tomara que caia levemente armado e com uma leve cauda, a peça faz parte da coleção de primavera 2013. O vestido é lindo, mas não adianta o vestido da mesma cor do tapete impede que ele salte aos olhos.

 

Amanda Seyfried desfilou ontem no tapete vermelho com um longo Alexander McQueen todo bordado, mas o que eu amei mesmo foi o penteado da atriz! Lindoo.


Outra que escolheu o vermelho para a noite de ontem foi a atriz Sally Field, e assim como o de Jennifer Anniston esse vermelho também é Valentino.

 

E para atravessar o tapete vermelho Kelly Rowland optou por um preto e branco com fenda lateral by Donna Karan

 

Eu sou mega fã das produções de Octavia Spencer. Acho que ela sabe como ninguém adequar a modelagem da roupa com seu tipo físico, e sempre fica linda. Dessa vez não foi diferente Octavia estava Diva em um vestido clarinho by Tadashi Shoji

 

Aos 75 anos Jene Fonda deu um banho em muita meninina de 25. Jane estava fantástica em um vestido amarelo com bordados na região da cintura by Atelier Versace!!!

 

Um dos vestidos que menos gostei na noite de ontem foi o vestido usado por Zoe Saldana, a peça faz parte da coleção de primavera 2013 do designer Alexis Mabille.

O vestido by Monique Lhuillier usado pela modelo e apresentadora Louise Roe era lindo, amei o contraste das cores e as formas delicadas do vestido.

 

Esse tipo de vestido é daqueles que ou você ama ou você odeia, não tem como você gostar mais ou menos. Mas eu Amei o Prada usado por Anne Hathaway, à atriz já mostrou ter um estilo minimalista e não fugiu a regra. Não é um vestido que chame todas as atenções a um primeiro momento, mas é um vestido elegante e que Anne soube segurar divinamente. Outro detalhe interessante é que Anne deu uma declaração dizendo que não sabia o que vestiria até três horas antes de pisar no tapete vermelho.

 

O que dizer desse vestido Christian Dior deuso usado por Jennifer Lawrence! Não tenho nem palavras para descrever, de tanta beleza. O vestido tomara que caia possui um tom de pêssego bem clarinho e é bem volumoso, mas sem ser obvio. Achei uma ótima escolha de Jennifer Lawrence e na minha opinião foi o mais bonito da noite.

 

Mas teve uma coisa que me chamou atenção no look tanto de Anne Hathaway quanto no de Jennifer Lawrence.  Foi a forma com que as duas usaram o colar. Ambas usaram a peça para trás. O colar usado por Anne era uma peça da Tiffany & Co, já o usado por Jennifer era um longo e fininho Chopard.

Fotos: zimbio/ styleite

 

 

 

 

 

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *