SPFW- Primeiro Dia

E como todo mundo sabe está rolando a temporada de Verão 2013/2014 do SPFW, a cenografia da Bienal que esse ano é toda sustentável ficou por conta dos Irmãos Campana.

O primeiro dia de desfiles começou com a Animale que se inspirou na “Ilha de Bali” e trouxe mix de texturas, assimetria, recortes e muitos bordados para a passarela. Cores como o oliva, turquesa, coral, roxo, preto e branco apareceram nas peças.

 

A Cori tinha como inspiração “os grafismos da obra do Artista Henrique Oliveira”, O que se viu na passarela foram muitas cores claras como o off-white,  lavanda, cinza o branco e toques de burgundy

 

A Tufi Duek trouxe uma coleção cheia de formas geométricas e muito minimalismo para a passarela, toques de rosas e azuis apareceram sutilmente entre o preto e o branco . A inspiração veio das “Obras de Pablo Picasso

 

A Cavalera terminou o primeiro dia de desfiles em clima de festa, tendo como tema o filme “Soul Train, e a música soul dos anos 1970” o que se viu foi uma coleção super divertida e vibrante.

 

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *