SPFW- Segundo Dia

O segundo dia de desfiles começou com a marca Adriana Degreas, a inspiração para o desfile era o “Rio Déco” as influência da frança na arquitetura, o Copacabana dos anos 50 e o clima boêmio das festas da elite carioca. Nas cores o preto e o branco predominaram o rosa o prata e o vermelho também apareceram de forma mais sutil.

 

A Acquastudio trouxe muita delicadeza e uma incrível riqueza de detalhes para a passarela. Plissados dividiam espaços com bordados riquíssimos de perolas feitos a mão.

 

Como sempre Ronaldo Fraga apresentou um desfile muito criativo. A inspiração da coleção veio do “Futebol dos anos 1930, 40 e 50”. Ronaldo conta que a coleção inspirada no futebol foi um pedido do filho mais velho, Ronaldo relutou um pouco, mas ao ler as crônicas de Nelson Rodrigues sobre futebol se apaixonou pelo tema.

 

A Forum buscou inspiração na “Bossa nova e no universo náutico” o que se viu na passarela foi muita laise, algodão, seda e alfaiataria. Nas cores o  marinho, o branco e alguns pontos de laranja, amarelo e verde.

 

 

Tendo como tema “uma viagem de moto pelo Oriente” a Ellus encerrou o segundo dia de desfiles, a marca trouxe uma coleção repleta de tons terrosos e metalizados. A top Lindsey Wixson abriu o desfile da marca com um conjunto de calça e jaqueta camuflada.

Fotos: ffw

 

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *