SPFW – Último Dia

Compartilhe:

Quem abriu o último dia de desfiles na Bienal foi a UMA que buscou inspiração na artista plástica “Lygia Clark”,  e mais uma vez o preto e branco vieram muito forte.  Peças muito minimalistas e uma coleção bem comercial assim foi o desfile da Uma

 

A Têca se destacou no último dia da SPFW, com uma coleção inspirada em porcelanas antigas. Vestidos fluidos lindíssimos, estampas rica, bordados artesanais e transparências localizadas ganharam o meu coração.

 

A desconstrução do mito do amor romântico foi o tema usado por R.Rosner para construir sua coleção de Verão 2014, novamente o branco e o preto foram as cores principais, peças muito ricas em detalhes e com uma carga dramática muito forte, assim foi o desfile de R.Rosner.

 

Lino Villaventura quase sempre busca em si mesmo suas inspirações, e foi assim com seu verão 2014, suas peças eram uma interpretação pragmática do que Lino acredita. Destaque para o acabamento das peças que como sempre nos desfiles do estilista estavam impecáveis.

 

Fotos: ffw

Posts relacionados:

  1. SPFW – Verão 2013 – Último Dia
  2. SPFW – Verão 2013 – Quinto Dia
  3. SPFW- Segundo Dia
  4. Fashion Rio – Verão 2013 – Último Dia
  5. SPFW – Verão 2013 – Segundo Dia
Esta entrada foi publicada em Semana de moda. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>